Nascido em Março de 1950, concelho de Sesimbra

Em 1953 os meus pais vêm viver para Amora, Seixal, quando vêm trabalhar, como operários, para a Sociedade Portuguesa de Explosivos, em Corroios. Entro no mundo do trabalho em 19 de Novembro de 1964, como aprendiz de serralheiro mecânico, nos já extintos estaleiros navais da H. Parry and Son, em Cacilhas, extraordinária escola cívica , humana e ética.

Estudo sempre à noite, e tiro o antigo curso industrial e a seccção preparatória para o Instituto Industrial na Escola Industrial e Comercial Emídio Navarro, em Almada.

Fiz a Guerra Colonial, como Furriel-Miliciano, na província de Tete, em Moçambique, entre Outubro de 72 e Outubro de 74.

Após o regresso, ingresso no ISEL, curso nocturno, onde concluo em Agosto de 80 o bacharelato em Eng.ª Civil. Passagens profissionais pela antiga FNAC, Siderurgia Nacional e Câmara Mun. do Seixal.

Desde 68 colaboro em vários jornais locais dos concelhos de Almada e Seixal. Antes do 25 de Abril tenho 3 cortados totalmente e 5 outros mutilados pela Censura.

Politicamente estive ligado ao PCP, de que fui candidato autárquico e eleito, durante 23 anos. Actualmente dou a minha colaboração ao Bloco de Esquerda, de que também já fui candidato.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s