No próximo dia 19 de Fevereiro, sexta-feira, pelas 17h00, nas instalações da Fundação Inatel em Setúbal (Casa Carlos César – Praça da República), o Governador Civil do Distrito de Setúbal, Dr. Macaísta Malheiros, vai atribuir quatro Medalhas de Mérito Distrital, uma das quais a Vítor Wengorovius que nasceu naquela cidade.
Quinta-feira, 04.Fev.2010
Homenagem a Vítor Wengorovius
Posted by Joana Lopes under NotíciasComentários Desativados em Homenagem a Vítor Wengorovius